top of page
  • reiperramorohuf

Project playtime 0.1.1 download - Como baixar e instalar a versão 0.1.1 do jogo Project playtime



Project Playtime: um jogo de terror multijogador gratuito




Você ama jogos de terror? Você gosta de jogar com seus amigos online? Você quer experimentar uma aventura emocionante e única? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você deve baixar Projeto Playtime hoje!




project playtime mobile game download



Project Playtime é um jogo de terror multijogador gratuito onde seis jogadores tentam criar um brinquedo gigante enquanto sobrevivem a um monstro aterrorizante que perambula pela fábrica de brinquedos. Um sétimo jogador controla o monstro e tem apenas um objetivo: encontrar e matar todos.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Project Playtime, incluindo como jogá-lo, o que o torna único, onde baixá-lo e como ingressar em sua comunidade. No final deste artigo, você estará pronto para embarcar em seu próprio projeto de brincadeira!


Como Jogar o Project Playtime




Project Playtime é um jogo que pode ser jogado por até sete jogadores online. Cada partida dura cerca de 10 minutos, e cada jogador pode escolher entre dois papéis: sobrevivente ou monstro.


O objetivo




O objetivo do jogo é simples: os sobreviventes devem trabalhar juntos para coletar peças e montar um brinquedo gigante antes que o tempo acabe. O brinquedo pode ser qualquer coisa, desde um robô até um dinossauro, dependendo do mapa. Assim que o brinquedo estiver completo, os sobreviventes devem ativá-lo e escapar por uma porta de saída.


Já o monstro tem um objetivo diferente: caçar e matar todos os sobreviventes antes que eles consigam escapar. O monstro pode usar seus sentidos e habilidades para rastrear, perseguir e atacar os sobreviventes. O monstro também pode sabotar as peças do brinquedo e a porta de saída para desacelerar os sobreviventes.


Os papéis




Antes de cada partida, os jogadores podem escolher qual papel querem jogar: sobrevivente ou monstro. Cada função tem suas próprias vantagens e desvantagens, bem como diferentes estilos de jogo.


Os sobreviventes são a maioria dos jogadores em cada partida.Eles são fracos e vulneráveis, mas têm os números a seu favor. Os sobreviventes podem cooperar uns com os outros, comunicar-se por chat de voz e usar itens e ferramentas para ajudá-los a completar seu objetivo. Os sobreviventes também podem se esconder do monstro, mas não podem revidar.


Monstros são a minoria dos jogadores em cada partida. Eles são fortes e poderosos, mas não têm aliados. Os monstros podem agir sozinhos, usar seus instintos e habilidades para caçar os sobreviventes e usar suas garras e dentes para matá-los. Monstros também podem ver no escuro, mas não podem interagir com objetos.


As regalias




Antes de cada partida, os jogadores também podem personalizar suas funções escolhendo vantagens. Perks são habilidades especiais que melhoram o desempenho dos jogadores de várias maneiras. Cada função tem seu próprio conjunto de vantagens que podem ser desbloqueadas jogando e ganhando pontos de experiência.


Alguns exemplos de vantagens para sobreviventes são:


  • Conserto rápido: você pode consertar peças de brinquedos mais rapidamente.



  • Sorrateiro: Você faz menos barulho ao se mover.



  • Médico: Você pode curar a si mesmo e aos outros.



Alguns exemplos de vantagens para monstros são:


  • Sanguinário: Você causa mais dano quando está ferido.



  • Perseguidor: Você pode ver as auras dos sobreviventes que estão por perto.



  • Rugido: Você pode assustar os sobreviventes e fazê-los largar seus itens.



As sabotagens




Além das vantagens, os monstros também podem usar sabotagens para atrapalhar os sobreviventes e ganhar vantagem. Sabotagens são ações especiais que os monstros podem realizar em certos objetos do mapa, como peças de brinquedos, portas de saída, geradores ou aberturas de ventilação. As sabotagens podem ter vários efeitos, como desabilitar, danificar ou armadilhar os objetos.


Alguns exemplos de sabotagens são:


  • quebra-brinquedos: você pode quebrar uma peça de brinquedo e torná-la inutilizável até que seja consertada.



  • bloqueador de porta: você pode bloquear uma porta de saída e dificultar a abertura.



  • Armadilha de ventilação: Você pode armar uma armadilha em uma abertura e fazê-la explodir quando um sobrevivente a usar.



O que torna o Project Playtime único




Project Playtime não é apenas mais um jogo de terror.É um jogo que se destaca da multidão por suas características e qualidades únicas. Aqui estão algumas das coisas que tornam o Project Playtime diferente de outros jogos de terror:


Os Gráficos




O Project Playtime tem um estilo visual distinto que cria uma atmosfera assustadora e imersiva. O jogo usa um estilo de arte low-poly que lhe dá uma sensação retrô e nostálgica. O jogo também usa uma paleta escura e colorida que contrasta a inocência dos brinquedos com o horror dos monstros. O jogo também usa iluminação e sombras dinâmicas que aumentam o clima e a tensão de cada partida.


A Jogabilidade




Project Playtime tem uma jogabilidade equilibrada que mistura tensão e diversão. O jogo é fácil de aprender, mas difícil de dominar, pois requer habilidade e estratégia de ambos os papéis. O jogo também é imprevisível e rejogável, pois oferece diferentes mapas, brinquedos, monstros, vantagens, sabotagens e cenários em cada partida. O jogo também é divertido e social, pois estimula a cooperação, comunicação, competição e interação entre os jogadores.


A história




O Project Playtime tem uma história misteriosa e intrigante que se revela aos poucos por meio de pistas e dicas a cada partida. O jogo tem uma rica tradição e história de fundo que explica a origem e o propósito da fábrica de brinquedos, o projeto do brinquedo gigante e o próprio monstro. O jogo também tem um final oculto que pode ser desbloqueado completando certas tarefas e encontrando certos segredos em cada mapa.


Onde baixar o Project Playtime




Se você estiver interessado em jogar o Project Playtime, deve estar se perguntando onde pode baixá-lo. Bem, você está com sorte, porque o Project Playtime está disponível em duas plataformas: Steam e Itch.io. Ambas as plataformas são fontes populares e confiáveis para baixar e jogar jogos indie. Aqui estão os detalhes de cada plataforma:


Vapor




O Steam é a plataforma mais popular e amplamente utilizada para baixar e jogar jogos no PC.O Steam oferece uma variedade de recursos e benefícios para os jogadores, como salvamento na nuvem, conquistas, cartas colecionáveis, fóruns da comunidade e muito mais. O Steam também possui uma base de usuários grande e ativa que pode ajudá-lo a encontrar e participar de partidas com outros jogadores.


Para baixar o Project Playtime no Steam, você precisa ter uma conta Steam e o cliente Steam instalado no seu PC. Você pode criar uma conta Steam gratuitamente no . Depois de ter ambos, você pode procurar por Project Playtime na loja Steam e clicar no botão "Play Game" para fazer o download e instalá-lo em seu PC. Você também pode adicionar o Project Playtime à sua lista de desejos ou segui-la para ser notificado sobre atualizações ou novidades.


Itch.io




Itch.io é outra plataforma popular e amplamente utilizada para baixar e jogar jogos indie no PC. O Itch.io oferece uma variedade de recursos e benefícios para os jogadores, como downloads sem DRM, preços do tipo "pague quanto quiser", game jams, fóruns da comunidade e muito mais. O Itch.io também possui uma base de usuários grande e diversificada que pode ajudá-lo a descobrir e oferecer suporte a jogos indie novos e futuros.


Para baixar o Project Playtime no Itch.io, você precisa ter uma conta Itch.io e o aplicativo Itch.io instalado no seu PC. Você pode criar uma conta Itch.io gratuitamente no . Depois de ter os dois, você pode procurar o Project Playtime na loja Itch.io e clicar no botão "Download" para fazer o download e instalá-lo no seu PC. Você também pode seguir o Project Playtime para ser notificado sobre quaisquer atualizações ou novidades.


Os requisitos




Antes de baixar o Project Playtime, você pode querer verificar se o seu dispositivo pode executá-lo sem problemas e sem problemas. Project Playtime não é um jogo muito exigente em termos de requisitos de sistema, mas ainda assim é aconselhável verificá-los antes de jogar. Aqui estão os requisitos de sistema mínimos e recomendados para o Project Playtime:



Mínimo


Recomendado


SO: Windows 7 ou superior


SO: Windows 10


Processador: Intel Core i3 ou equivalente


Processador: Intel Core i5 ou equivalente


Memória: 4GB RAM


Memória: 8GB RAM


Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 660 ou equivalente


Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou equivalente


DirectX: versão 11


DirectX: versão 11


Armazenamento: 2 GB de espaço disponível


Armazenamento: 2 GB de espaço disponível


Rede: conexão de Internet de banda larga


Rede: conexão de Internet de banda larga


Placa de som: Placa de som compatível com DirectX


Placa de som: Placa de som compatível com DirectX


O preço




Uma das melhores coisas sobre o Project Playtime é que ele é totalmente gratuito para jogar. Você não precisa pagar nada para baixar e jogar o Project Playtime no Steam ou no Itch.io. Você pode aproveitar o jogo completo sem quaisquer limitações ou restrições.


No entanto, se você quiser apoiar os desenvolvedores e mostrar seu apreço por seu trabalho árduo, também pode optar por doar qualquer quantia que desejar no Itch.io. Você também pode deixar uma crítica ou classificação positiva no Steam ou Itch.io ou compartilhar o jogo com seus amigos e familiares. Cada pedacinho ajuda e é muito apreciado pelos desenvolvedores.


Como ingressar na comunidade Project Playtime




O Project Playtime não é apenas um jogo, é também uma comunidade. Uma comunidade de jogadores, fãs e desenvolvedores que compartilham uma paixão por jogos de terror e diversão multiplayer. Se você deseja ingressar nesta comunidade e fazer parte dela, aqui estão algumas maneiras de fazê-lo:


Os Fóruns




Uma das maneiras mais fáceis e convenientes de interagir com outros jogadores e desenvolvedores é por meio dos fóruns. Os fóruns são plataformas online onde você pode postar mensagens, perguntas, comentários, sugestões, feedback, relatórios de bugs, fan art, fan fiction e qualquer outra coisa relacionada ao Project Playtime. Você também pode ler e responder a outras postagens e iniciar ou participar de discussões com outros membros da comunidade.


Existem dois fóruns principais para o Project Playtime: Steam e Discord.Steam é o fórum oficial do Project Playtime no Steam, onde você pode encontrar anúncios, atualizações, guias, dicas, truques e muito mais. Discord é o servidor de bate-papo oficial do Project Playtime, onde você pode encontrar canais de voz e texto para diferentes tópicos, idiomas, regiões e modos. Você pode participar de ambos os fóruns gratuitamente clicando nos links abaixo:








as atualizações




Outra forma de se manter informado sobre as últimas novidades e eventos do Project Playtime é por meio das atualizações. As atualizações são postagens periódicas que anunciam novos recursos, melhorias, correções, adições, alterações ou surpresas que são adicionadas ao jogo. As atualizações também incluem notas de patch que detalham as alterações específicas feitas em cada atualização.


Você pode encontrar as atualizações no Steam e no Itch.io. As atualizações do Steam são publicadas na página de notícias do Steam para o Project Playtime, onde você também pode se inscrever para receber notificações de novas atualizações por e-mail. As atualizações do Itch.io são publicadas na página devlog do Itch.io para o Project Playtime, onde você também pode acompanhar o jogo para ser notificado sobre novas atualizações por e-mail. Você pode conferir ambas as páginas clicando nos links abaixo:








O retorno




A última maneira de ingressar na comunidade do Project Playtime é por meio do feedback. O feedback é sua opinião, impressão ou sugestão sobre o jogo que você compartilha com os desenvolvedores e outros jogadores. O feedback é muito importante e valioso para os desenvolvedores, pois os ajuda a melhorar e aprimorar o jogo de acordo com suas necessidades e preferências.


Você pode deixar comentários no Steam e no Itch.io. O feedback do Steam pode ser deixado como uma crítica ou avaliação na página da loja Steam para o Project Playtime, onde você também pode ler e avaliar outras críticas de outros jogadores. O feedback do Itch.io pode ser deixado como um comentário ou classificação na página do jogo Itch.io para Project Playtime, onde você também pode ler e responder a outros comentários de outros jogadores.Você pode acessar ambas as páginas clicando nos links abaixo:








Conclusão




Em conclusão, o Project Playtime é um jogo de terror multijogador gratuito que você definitivamente deveria baixar e jogar hoje. Project Playtime é um jogo que oferece uma experiência única e emocionante que combina terror e diversão de forma equilibrada. Project Playtime é um jogo que possui um estilo visual distinto que cria uma atmosfera assustadora e imersiva. Project Playtime é um jogo que possui uma história misteriosa e intrigante que se revela aos poucos por meio de pistas e dicas a cada partida.


Se você quiser jogar Project Playtime, você pode baixá-lo gratuitamente no Steam ou Itch.io. Você também pode ingressar na comunidade interagindo com outros jogadores e desenvolvedores em seus fóruns, mantendo-se informado sobre suas atualizações e deixando comentários sobre sua jogabilidade.


Então, o que você está esperando? Baixe o Project Playtime hoje e comece seu próprio projeto de brincadeira!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Project Playtime e suas respostas:


P: O Project Playtime é um jogo single-player ou multiplayer?




R: Project Playtime é um jogo multijogador que pode ser jogado por até sete jogadores online. Não há modo single-player no Project Playtime, mas você pode jogar com bots se quiser praticar ou testar o jogo.


P: O Project Playtime é um jogo multiplataforma?




R: Atualmente, o Project Playtime está disponível apenas para PC, mas os desenvolvedores planejam lançá-lo em outras plataformas no futuro, como dispositivos móveis e consoles. Você pode acompanhar o jogo no Steam ou Itch.io para ser notificado sobre quaisquer atualizações ou novidades sobre o desenvolvimento multiplataforma.


P: O Project Playtime é um jogo de terror ou de comédia?




R: Project Playtime é tanto um jogo de terror quanto um jogo de comédia. É um jogo de terror porque possui elementos assustadores e cheios de suspense, como monstros, jumpscares, gore e escuridão.Também é um jogo de comédia porque possui elementos engraçados e bem-humorados, como brinquedos, piadas, memes e risadas. Project Playtime é um jogo que equilibra terror e comédia de uma forma única e divertida.


P: O Project Playtime é baseado em algum filme ou jogo de terror existente?




R: O Project Playtime não é baseado em nenhum filme ou jogo de terror existente, mas é inspirado em alguns deles. Alguns dos filmes e jogos de terror que influenciaram o Project Playtime são Child's Play, Toy Story, Five Nights at Freddy's, Dead by Daylight e Among Us. Project Playtime é um jogo que homenageia esses clássicos do terror ao mesmo tempo em que cria sua própria jogabilidade original e inovadora.


P: O Project Playtime é adequado para crianças?




R: O Project Playtime não é adequado para crianças menores de 13 anos, pois contém violência, sangue, sangue coagulado e palavrões. O Project Playtime é classificado como M para maduro pelo ESRB e PEGI 18 pelo PEGI. Project Playtime é um jogo destinado ao público maduro que pode lidar com seu conteúdo de terror e comédia. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page